Hoje em dia, muitas pessoas utilizam o cartão, mas nem sempre o limite é o suficiente e por isso busca por um aumento de limite. No entanto nem sempre é fácil fazer essa solicitação. Sendo assim separamos algumas dicas lhe ajudar na hora de pedir um aumento de limite. 

Procure manter seus dados sempre atualizados 

É importante sempre manter suas informações de renda atualizadas, isso irá facilitar na hora do banco atender a sua solicitação. Procure reunir todos os comprovantes que podem ajudar na hora de confirmar não só seu ganho, mas também os bens obtidos. Você pode pôr como exemplo a compra de carro ou a declaração de imposto de renda. 

Peça a seu gerente uma transição de limites 

São poucas as pessoas que sabem dessa informação, mas há alguns bancos que dão essa opção de transpassar limites para o cartão. Portanto o cliente tem a chance de transferir os limites de outras linhas de crédito para apenas um cartão. Sendo assim o cliente terá o um maior limite no cartão e um melhor controle de seus gastos. 

Como pedir o aumento do limite do cartão de crédito?

Tenha um bom convívio com seu banco 

Sempre pague suas contas antes do vencimento e evite o uso de empréstimos ou do cheque especial. Essas informações serão analisadas pelos credores para conceder ou não um aumento de crédito. Portanto eles irão analisar seu comportamento com relação compromisso e regularidade. 

Saber qual é o momento oportuno para fazer essa solicitação 

Quando o cliente solicita um aumento de crédito, ele passa a ter acesso a inúmeras vantagens, como por exemplo a chance de juntar milhas, trocar por pontos ou investir em valore mais elevados. Vale lembrar que esses benefícios são positivos quando utilizados de maneira inteligente e com uma boa programação financeira. 

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.