Hoje em dia, ainda há muitas pessoas que acham que não é possível abrir conta em banco quando se tem negativação no nome, mas isso não é verdade. Caso você tenha o desejo de abrir uma conta bancária, mas possui negativação em seu CPF, saiba que há alguns bancos que ofertam essa possibilidade a todos que desejam abrir uma conta bancária. 

Não é sempre que essa solicitação é possível, mas esses indivíduos tem a possibilidade de abrir uma conta poupança ou digital que funciona basicamente da mesma forma. Sendo assim, indivíduos com negativação podem abrir uma conta desde que o mesmo não solicite limite de crédito ou cheque especial, por exemplo. 

Veja os Bancos que abrem Conta para pessoas com negativação 

Alguns bancos que dão essa possibilidade e os clientes ainda podem abrir suas contas através da internet ou pelo smartphone. 

Banco Neon 

Esse é um banco 100% digital e o mesmo não realiza análise de crédito na abertura das contas. O mesmo também não exige comprovante de renda e assim qualquer indivíduo pode ter uma conta nesse banco. 

Os interessados devem fazer sua solicitação através do site do banco ou pelo aplicativo. 

Saiba como abrir conta em banco mesmo tendo o nome negativado

Banco Intermedium 

O grande diferencial desse banco, é que o mesmo não cobradas taxas e não é necessário a comprovação de conta. 

Para solicitar a abertura de conta nesse banco é necessário apenas ter o aplicativo em seu smartphone e seguir as indicações descritas. 

Caixa Econômica Federal 

A Conta Fácil da Caixa não exige comprovação de renda e assim os indivíduos negativados, podem abrir sua conta. 

Para solicitar a abertura, o indivíduo deve comparecer em uma unidade Caixa possuindo seus documentos pessoais. 

Banco do Brasil 

Essa é uma modalidade anunciada recentemente, onde o Banco do Brasil irá lançar o “BB Conta Fácil” e assim não existirá nenhuma burocracia na criação de sua conta. 

Indivíduos com negativação podem fazer sua solicitação através de seu smartphone em pouco tempo. 

Itaú 

Esse é um banco que disponibiliza uma conta que é 100% digital, mas nesse caso o indivíduo precisa comprovar renda se desejar participar do iConta. 

Mesmo que seu nome esteja junto aos órgãos de crédito, você pode abrir sua conta através do computador ou smartphone. 

Nessa modalidade há algumas limitações, mas o cliente pode enviar, receber pagamentos e também efetuar saques sempre que desejar. 

Bradesco 

O Bradesco oferece o serviço do DigiConta, dessa forma os indivíduos que possuem negativação também podem fazer a aquisição. 

Mesmo que as instituições disponibilizem contas corrente para negativados, a análise de crédito é feita podendo ou não ser aprovados. 

Apenas as contas Caixa, Neon e Intermedium que não fazem análise de crédito. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.